domingo, 5 de julho de 2009

Roselas











Essa bela ave australiana possui cores, hábitos e som extremamente peculiares. São pássaros que exigem atenção extra com alojamento e alimentação. Possuímos no momento apenas a Rosela Eximius comum, canela, lutina e rubina. Existem várias outras mutações: Pennant, Icterotis, etc...

Ring Necks Parte 2











Continuando com mais algumas imagens de bicho encantador!!!

Ring Necks
















Uma ave extremamente ativa e apaixonante. Existem inúmeras mutações e muita novidade vindo por aí. Com um casal apenas pode-se tirar várias cores e mutações diferentes. O macho possui um colar em volta do pescoço que aparece quando ele está sexualmente maduro, diferenciando-o da fêmea. Temos por enquanto as cores básicas: verde, azul, lutino, albino e cinza. Temos em pequena escala também alguns pallid e turquesas.

Catarinas











Lindas, dóceis e de variadas mutações. Essa ave simpática tem a cada dia chamado mais a atenção dos criadores. Na linha verde temos verde comum, jade e oliva, na linha azul o azul comum, azul cobalto e malva. Temos também creminas, lutinas e esporádicamente albinas.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Forpus Coellestis











O menor psitacídeo do mundo é também um dos mais belos. Existem inúmeras mutações e cada vez aparecem mais. As mais conhecidas são: verde (cor selvagem), azul, lutino e albino. Existem também os arlequins, os pastéis, isabéis. São aves de grande popularidade entre os criadores e também de altos preços.

Neophema Bourki
















Um pássaro muito tranquilo e dócil. Uma boa ave para pet já que é muito fácil de se amansar. Muito bonito, aqui no Brasil se conhecem apenas algumas mutações: o comum, o rosa ou opalino, fallow comum e fallow rosa, sendo que já se identifica algumas mutações do fallow como o bronze e o canela.